Política de Envios

Política de Envios

Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Importação - Remessa Conforme

O Ragnok é um produto importado e TODAS AS TAXAS E IMPOSTOS SÃO COBRADAS DIRETAMENTE DO FORNECEDOR você não vai pagar NENHUM VALOR A MAIS com taxas ou impostos de importação além do que for pago no nosso site. A Ragnok se responsabiliza por quaisquer valores cobrados a mais. Seguimos todas as legislações do Remessa Conforme.

Preços e prazo de entrega

Nossos produtos são enviados diretamente da fábrica e o prazo é de 5 a 8 dias úteis com a entrega 100% garantida ou seu dinheiro de volta.

Frete internacional

Caso você não seja residente no Brasil e queira adquirir o produto entre em contato através do e-mail suporte@ragnok.com e avaliaremos a disponibilidade.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Você também pode clicar no botão de rastreamento para visualizar o status da entrega. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido dentro do prazo informado, por favor entre em contato conosco pelo suporte@ragnok.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail suporte@ragnok.com, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via  suporte@ragnok.com.