Políticas de Trocas e Devoluções

Qual é a política de reembolso e garantia para produtos novos?

  • Para pedidos dentro de 30 dias após a entrega, se você não quiser o produto sem abri-lo ou se encontrar algum problema de qualidade do produto após desembalar, entre em contato conosco para solicitar o reembolso. Se as condições forem cumpridas, reembolsaremos o preço de compra do produto (excluindo despesas de envio e manuseio).
  • A janela de devolução está fechada para pedidos entregues há mais de 30 dias, porém oferecemos garantia de 1 ano para todos os produtos Ragnok.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido aberto ou usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano de fábrica, favor entrar em contato em até 7 dias pelo e-mail suporte@ragnok.com, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

A janela de devolução estára fechada para pedidos entregues há mais de 30 dias, porém oferecemos garantia de 1 ano para todos os produtos Ragnok.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via suporte@ragnok.com.